À luz dos acontecimentos recentes envolvendo um streamer que fazia parte da nossa equipa de Streamers, vimos anunciar por meio de comunicado a todos os nossos membros, seguidores e simpatizantes que o streamer dream_tvs não faz mais parte da nossa organização. Para além de quebrar as nossas regras bem como as regras da Twitch.tv, quebra regras morais com as quais não podemos nunca compactuar. Repudiamos estas atitudes e iremos sempre lutar por uma comunidade em que a igualdade e o respeito são máximas.
Há quase 20 anos que esses valores são a nossa fundação e irão continuar a ser. Alguém que, para além de ter essas atitudes durante uma stream, se vangloria do que fez na stream seguinte e insulta os nossos membros e staff, bem como o nome da nossa organização, não merece vestir as nossas cores. Estamos e iremos tomar as medidas necessárias para que este caso não seja ignorado e que contribua para evitar novos casos no futuro, independentemente de ser na nossa ou em outras organizações. É algo que mancha tanto o nosso nome como a comunidade portuguesa dos videojogos.
Concluimos este comunicado agradecendo às pessoas que expuseram este caso, pois nem sempre conseguimos detectar este tipo de acontecimentos atempadamente. O vosso contributo foi essencial para lidarmos o quanto antes com toda esta história.

O nosso obrigado,
A administração.