Atenção a todos os agents vamos abrir um grupo de operações para o Division , e com isto apresentamos o jogo e esperando que apreciem o ponto de vista do nosso Manager Rodrigo “FAKE” Abreu de Division 2.

Tom Clancy’s The Division 2 é um RPG shooter ou simplesmente looter-shooter com uma campanha, co-op e modos PvP que oferecem uma grande variedade de missões e desafios. Seguindo a linha do primeiro jogo da sequela, o mais recente titulo da Ubisoft decorre num mundo apocalíptico que foi arrasado por uma estirpe da varíola alterada geneticamente aproximadamente 6 meses depois do paciente zero. Agora no verão em Washington DC teremos um cenário muito mais verde e quente em oposição ao que tivemos no anterior jogo repleto de neve na selva de betão de NYC. Muitas novidades que farão do Tom Clancy’s The Division 2 um jogo a não perder.

 

CAMPANHA – Salvar Washington DC das várias fações que dominam o berço da democracia moderna.

CO-OP – Junta um grupo de amigos e enfrenta a missões mais dificeis.

PVP – Enfrenta os outros agentes e prova que és o melhor. Entre os modos de PvP teremos três Dark Zones espalhadas pela cidade de Washington DC. Skirmish que será um modo 4×4 e Domination onde terás como objectivo capturar a zona.

 

ARMAS E EQUIPAMENTO – Terás um role enorme de armas e equipamento totalmente costumizável por onde poderás escolher livremente e fazer as opções que mais desejares. No seguimento do primeiro jogo da sequela terás mods que poderás aplicar nas armas e armadura mas com o senão que desta vez os mods da armas serão adquiridos através de desafios concretos sem ocupar espaço no inventário. Ao atingires o End Game terás acesso a três especializações que farão com que tenhas disponivel mais opções de escolha.

 

SKILLS – Como não poderia deixar de ser todos sabem que as skills são de grande importância no mundo de Tom Clancy’s The Division 2 tal como foi no primeiro jogo. Entre elas teremos a Seeker Mine que faz o seu regresso juntamente com o Pulse, a Turret e o Riot Shield. Mas para apimentar a coisa teremos novos brinquedos como o Firefly, a Hive, o Drone e o Chem Launcher. Todos estes com 3 ou 4 modificações possiveis para adaptares ao teu estilo de jogo.

 

 

RAIDS – Raids de 8 jogadores coisa nunca antes vista no universo de Tom Clancy’s The Division que terá os desafios mais complicados que terás de enfrentar.

 

FAÇÕES – Terás de enfrentar as várias façoes que dominam a cidade de Washington DC como as Hyenas, os True Sons e os Outcasts mas para além destas tres terás uma façao exclusiva de end game de seu nome Black Tusks, uma façao altamente especializada e com a melhor tecnologia presente.

 

END GAME – Já mencionado inumeras vezes pelo estudio da Massive, a prioridade no Tom Clancy’s The Division 2 será o end game e todo o conteúdo que este necessitará para agarrar os jogadores. Entre o mencionado teremos Raids, Missions, PVP entre outras atividades que farăo de Tom Clancy’s The Division 2 um jogo que consigas jogar todos os dias sem teres receio de te aborreceres

 

Vemo-nos em Washington DC.