Neste mês de Dezembro estivemos à conversa com o PedroCid7 para a habitual entrevista da rubrica Streamer of the Month.

P: Nome:
R: Pedro Cid.

P: Idade:
R: 24 anos

P: Fala-nos um pouco sobre ti:
R: Ora bem, um pouco de mim… Para começar, sou natural de Leiria. Foi nessa mesma cidade que terminei também os meus estudos e hoje trabalho na área dos moldes de injeção de termoplásticos.
Posso adiantar que sou uma pessoa extrovertida (já se deve ter reparado) e gosto de lutar pelos meus sonhos, embora que por vezes sonhe um bocado alto de mais! Gosto pouco de me iludir com coisas que podem nunca vir a ser verdade e sou uma pessoa um bocado pessimista.
Não vivo cada dia como se fosse o último, mas gosto de viver um dia de cada vez.

P: Qual é a história do teu nick?
R: A história do meu nick não tem muito que se lhe diga, foi um conjunto enorme de ideias falhadas que surgiu na junção do meu nome, com um numero que me persegue desde pequeno.

P: Quando foi a tua primeira stream?
R: A minha 1ª stream foi no dia 07/09/2018.

P: O que te levou a tornar num streamer?
R: Sinceramente, eu ainda nem me sinto um streamer… Há dois meses atrás perguntaram-me assim “Porque é que não fazes streams?”. Com isso acabei por exprimentar e hoje vejo-me a streamar para mais de 200 pessoas por direto.
É algo que me preenche e me faz sentir realizado ver isto a crescer dia após dia, quando na verdade, nunca pensei que tal coisa fosse acontecer!

P: Quais são os jogos que jogas mais frequentemente e que streamas?
R: Mais frequantemente, costumo fazer streams de GTA5 na modalidade FiveM (Roleplay), até porque sou fundador de um servidor e assim junto o útil ao agradável, como se costuma dizer.

P: Como te vês daqui a 1 ano na Twitch?
R Daqui a 1 ano… Sinceramente não sei, gosto de viver um dia de cada vez e revejo-me apenas no presente, mas obviamente tenho boas expectativas e sonhos para o futuro!

P: Qual foi o momento mais importante para ti na Twitch?
R: Tenho imensos! Nem sei responder bem a esta pergunta… Mas assim por alto, talvez quando recebi na totalidade o valor para poder comprar uma Webcam(100€). Não é que eu precisasse disso para a comprar, mas com isso senti aquele acolhimeto por parte de quem me segue e tambem aquela vontade de me ver crescer por parte de todos.
Agora recordando também, fico emocionado quando recebo mensagens privadas a elogiar as minhas lives, o meu trabalho e até mesmo a minha pessoa!

P: Qual foi o momento mais embaraçoso que passaste na tua stream?
R: Felizmente ainda não tive nenhum, mas já pensei nisso sei que acontece a todos. Um dia lá chegará a minha vez.

P: Faz uma pergunta da praxe ao próximo Streamer do Mês!
R: Se daqui a uns tempos, fosses um streamer de topo, esquecerias quem te ajudou desde o início?

Obrigado Pedro pela entrevista, votos de sucesso e continuação de um bom trabalho!