Neste mês de Novembro estivemos à conversa com o brunomalloy para a habitual entrevista da rubrica Streamer of the Month.

P: Nome:
R:Bruno Henrique Galvani Winkelmann [(bmalloy) Bruno Malloy]

P: Idade:
R: 34 anos, 09/10/1984

P: Fala-nos um pouco sobre ti:
R: Meu nome é Bruno, mais conhecido como (Bruno Malloy), nascido em Aracruz Espírito Santo Brasil em 09-10-1984, moro em Portugal desde de 02-01-2005, conheci o jogo World of Tanks através do meu irmão Diego (NoturnoBR).
Antes de entrar no mundo dos tanques eu jogava diariamente COD MW2 e Black OPS, entre outras versões da serie COD.
Sempre tive acesso aos videojogos desde muito pequeno, ainda me lembro de jogar Atari 2600 na primeira casa que eu tenho lembranças de ter vivido, na rua das Orquídeas em Coqueiral Aracruz Espírito Santo, Brasil. Desde então os games Pac-Man, Pitgall, Decathlon, Boxing, Enduro e River Raid fizeram parte da minha infância. Estou ligado aos videojogos desde a década de 90 sendo que nasci em 84 e esses jogos são da década de 80, a resposta seria desde puto (moleque em Brasileiro).
Precisamente como eu já havia referido eu sempre tive acesso aos videojogos, passando pelo Atari 2600 criado em 1972, SEGA 1000 lançado em 1981, SEGA Master System lançado em 1985 um ano após meu nascimento e, finalmente, o Super Nintendo Entertament System SNES lançado em 1996, mas nunca tive em minha casa o PlayStation PSONE lançado em 1994, esse eu jogava em video-locadoras ou Lan House pagando 1 real a hora, lembrando que a partir desse ano entrou o primeiro Pentium em minha casa, e aí veio NASCAR Racing depois o famoso HOT e por último DOOM que foi o meu vício e do meu irmão, por isso sempre fui jogando Super Nintendo e jogos do PC Pentium 4.

P: Qual é a história do teu nick?
R: Nome Bmalloy? Ou Bruno Malloy? A origem desse nome veio através do meu próprio nome Bruno (B) e um surfista norte americano Keith Malloy (malloy) como sou conhecido em minha terra natal Aracruz, sim eu era surfista, eu e meu irmão éramos conhecidos como Brothers Malloy por sermos parecidos na maneira fisica com os irmãos Malloy surfistas profissionais do Hawaii, e eu adoptei o nome malloy como Apelido (calão) e toda via usei o nome bmalloy em todos os perfis online de redes social e gaming….

P: Quando foi a tua primeira stream?
R: Penso que finais de 2012 inicio de 2013, nao tenho lembrança disso!

P: O que te levou a tornar num streamer?
R: Assistir o PeronioGH.

P: Quais são os jogos que jogas mais frequentemente e que streamas?
R: Principal de agora é World of tanks, de momento não tenho em vista outros jogos para o canal.

P: Como te vês daqui a 1 ano na Twitch?
R: Penso em continuar minha carreira fraca na twitch, penso sempre nas pessoas que me continuam a assistir e que gostam de estar a me fazer companhia nos jogos, não me sinto sozinho em jogo e estar em LIVE durante o game play!

P: Qual foi o momento mais importante para ti na Twitch?
R: Foi quando eu peguei parceria com a Twitch, e obtive o botão de qualidade fixo no canal, assim todos com Internet mais fraca já podiam assistir o bruno malloy a levar grandes sustos em LIVE!

P: Qual foi o momento mais embaraçoso que passaste na tua stream?
R: Mas que isso, tive um GRANDE retrocesso quando me apareceu uma viewer na LIVE que supostamente vendia periféricos mais em conta que nas lojas tradicionais. Onde ele arranjava isso não tenho ideia nem a mim interessa saber mas, um belo dia ele me envia uma mensagem dizendo que teria alguns periféricos (em mão) dizendo que para cada X valor doado em LIVE enviaria esse mesmo material para tal pessoa, nisso houve varias doações, após receber esses valores em banco transferi para conta de sua esposa que no qual dizia que era para ir buscar os equipamentos, nisso tudo cheguei a viver em casa deles alugando um quarto por lá durante uns meses de muito má experiência (muitas dificuldades). Não sei qual era a ideia mas no fundo nunca mais vi o dinheiro nem periféricos fazendo assim as pessoas que doaram para tal começar a me cobrar o material ou o dinheiro, bom resumindo não vou entrar mais em detalhes passado quase 2 anos fui terminar de pagar as pessoas a quem EU fiquei a dever, pois o material nunca mais havia vindo parar em minhas mãos e o dinheiro ficou por ai (eles ainda me devem dinheiro, e a outros conhecidos). Portanto penso que mais que isso nada de embaraçoso teve em meu canal!

Noutra situação Já quebrei muito controle por causa do Super Mario e outros games, muitos ratos de PC.. O ultimo foi um MAMBA de 199€ https://clips.twitch.tv/PiercingEphemeralAxeUnSane que tá aqui como troféu em cima da minha mesa no suporte dele, acho que todos players tem seus momentos bons e ruins, e hoje em dia acho que com o H1Z1 estou na fase de falência mútua estou viciado no game, mas ta difícil jogar (acompanhar desenvolvimento dos outros players).

 

P: Faz uma pergunta da praxe ao próximo Streamer do Mês!
R: Porque estás aqui?

Obrigado brunomalloy pela entrevista e boa sorte com as tuas streams, esperamos que continues a ter sucesso!